FNT no PDT com Martha Rocha

 

 

 

 

FNT no PDT

 

Registramos a reunião oferecida pelo mandato da Deputada Delegada Martha Rocha na sede municipal do partido, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (13/7).

 

Na ocasião, Lucas Alvares e Guilherme Ribeiro, porta-vozes da Frente Nacional Trabalhista, se filiaram ao PDT, reafirmando o compromisso da FNT com o trabalhismo histórico e com a construção de um novo projeto nacional que priorize os trabalhadores do Brasil e a soberania nacional, com geração de empregos, desenvolvimento econômico, previdência social, saúde pública e educação universal, do maternal à universidade. Esse projeto tem seu ponto de partida representado na pré-candidatura presidencial de Ciro Gomes, endossada pela Frente Nacional Trabalhista.

 

Lembramos que a FNT tem caráter suprapartidário. Isto é, tem lideranças filiadas ao PSB, ao PDT e a outros partidos do campo progressista, mantendo na legenda socialista o porta-voz Marcos Andrade e sete pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo Rio de Janeiro.

 

A FNT agradece ao companheiro Luiz Serafim por organizar a reunião com a deputada estadual Martha Rocha, que abonou as filiações dos porta-vozes da FNT.

 

Frente Nacional Trabalhista - Em defesa do Brasil