ANDRÉ NUNES - Ciro Gomes, cruze o Rubicão para ganhar as massas... Abandone a pós modernidade!

 

Ciro Gomes, caso queira se tornar uma opção com real viabilidade eleitoral para superar a polarização Lula / Bolsonaro, terá que deixar de lado as posturas socialmente liberais que vem adotando, vai ter que ligar o foda-se para seu guru que se autointitula como “liberal político” e dar uma banana bem grande para qualquer tipo de liberalismo, não vai bastar apenas negar o liberalismo econômico, terá que negar também o liberalismo social para cair nas graças das massas.

 

 

Precisa largar mão dessa palhaçada de ficar chamando o Lula de “caudilho” em um tom pejorativo. Ora, o PDT é um partido de caudilhos, de líderes de pulso firme, como Getúlio, Jango e nosso último caudilho, o estadista que não chegou a ser presidente, Leonel Brizola.

 

Ciro precisa enxergar que um caudilho é o que o povo quer, faz parte da tradição latino-americana. Negar as tradições nunca foi maneira eficaz de se aproximar da plebe. Esse ar republicano e harvardiano que o ex-governador quer passar não significa nada para as massas. Nós não apenas queremos, mais que nunca, nós PRECISAMOS de um caudilho esclarecido.

 

Cruze o Rubicão senhor Ciro Gomes, dai ao povo o que o povo deseja... Queremos e precisamos de um CÉSAR!

 

ANDRÉ NUNES,

Cientista contábil graduado pela UERJ e aluno da pós graduação de Ciências Políticas da UCAM.

Inscreva-se no canal do autor no YouTube: http://www.youtube.com/c/AndréNunesrj

Siga o autor no Facebook: http://www.facebook.com/andrenunes1986