ANDRÉ NUNES - Cavalo de Tróia, Tábata Amaral e mais 7 deputados do PDT votam contra os servidores

 

Então a senhora Tabata Amaral, ex menina prodígio do Ciro Gomes, junto com mais outros 7 deputados do PDT, votou a favor da PEC186 e do congelamento de salários de servidores públicos

 

Tábata Amaral já se declarou fã de FHC e se reuniu com Doria, ambos do PSDB

 

Antes de mais nada é preciso esclarecer aos mal informados que ainda seguem essa pilantra, que o salário de 99% dos servidores não tem nada a ver com os superasalários. A grande maioria dos servidores públicos são enfermeiros, professores, merendeiras, etc. É essa gente que merece ter o salário congelado por mais de uma década?

 

O senhor Ciro Gomes foi quem promoveu no PDT esse Cavalo de Tróia que atende pelo nome de Tabata, exatamente por isso as ações dela tem mais evidência do que outros deputados do partido que também votam a favor das medidas draconianas de Bolsonaro / Paulo Guedes.

 

Escutei de diversos camaradas do PDT que ele, Ciro, faz tempo não quer nem tocar no assunto Tabata. Segundo muitos, o ex-governador afirma que não quer dar "holofotes" para a mocinha. Como se ela precisasse dos holofotes dele, agora que já tem mandato e ampla cobertura na mídia...

 

Mas, ora, é óbvio que ele não quer falar sobre o tema, por vergonha da cagada que fez e do pinote que tomou dessa pilantra. É vergonhoso ser humilhado dessa forma por uma pirralha que nunca trabalhou na vida, que chega sem nenhuma experiência profissional e vai ser paparicada por todos os lados e ganhar status para ser candidata principal para deputada federal em SP.

 

Em resumo: Ciro Gomes não quer falar do assunto é por vergonha mesmo e nesse caso está dando uma de avestruz.

 

 André Nunes,

Cientista contábil graduado pela UERJ e aluno da pós graduação de Ciências Políticas da UCAM.

Inscreva-se no canal do autor no Youtube: http://www.youtube.com/c/AndréNunesrj

Siga no Facebook: http://www.facebook.com/andrenunes1986